Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

A vida de Mike Tyson


Faz seis anos, quando decidi realizar o sonho de ter um cachorro, fui procurar a raça pela qual me apaixonei, o bulldog inglês. Assim num criador lá do Umbará fui encontrar aquele que viemos a batizar de Mike Tyson, meu fiel companheiro.
Porque tínhamos em mente chamá-lo de Mike Tyson?
Uma homenagem ao boxeador americano Mike Tyson, a fera que brilhou nos ringues na década de oitenta quebrando todos os recordes tendo como característica não a técnica, mas uma ferocidade quase animal. Tyson encantou o mundo assim como deixou muita gente pobre por conta de sua invencibilidade e talvez por isto tenha sido derrubado no tapetão algumas vezes, também porque como fera não tinha um comportamento lá muito adequado dando margem para que as rígidas leis americanas o nocauteasse. Se você observar bem Tyson, ou gordo para os íntimos, lembra o famoso boxer, só na aparência já que o nosso Mike Tyson faz muito é dormir. Ontem à noite enquanto pedalava na ergométrica vi uma chamada na TV à cabo que me deixou interessado, o programa anunciado chama-se “Conversando com Mike Tyson”, não é meu cachorro. Será uma série feita com o campeão que deverá falar de sua vida enfim.
Pensei: “Oba!” Vou seguir este programa, faltava saber em qual canal passaria assim como detalhes do dia e horário. Pois bem, vejam como são as coisas, o programa será exibido na próxima quinta feira, às vinte e duas horas, no canal Animal Planet.
Animal Planet?
Sim no Animal Planet, canal de TV dedicado ao mundo animal. Estava esperando o quê?
É a biografia do Mike Tyson, um verdadeiro animal dos ringues. Entre encantadores de cães e víboras peçonhentas, a vida de Mike Tyson, não o meu cachorro, mas o glorioso lutador. Assistam.  

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.