Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Enquanto uns choram, outros vendem lenços...



Quem realmente ama um time de futebol saberá muito bem do que estou falando. Talvez pouquíssimas mulheres entendam. É que amar verdadeiramente um time de futebol implica diretamente em odiar outro time, ou seja, o seu rival.
Foi assim que ontem assisti a partida dos coxas com uma emoção ímpar. Para ser bem sincero, estava em casa, e assisti o jogo em pé. Acredite. Interessante que nada me faria  torcer para o Vasco, aliás, comigo não tem esta de torcer para mais de um time. Para mim paixões verdadeiras são únicas. Estava mesmo torcendo contra os meus rivais. Emoção tamanha, que me lembre, tive quando meu time foi campeão brasileiro.
Tenho grandes amigos coxas, parentes coxas, conhecidos coxas. Que pena. Não deu pra vocês, secamos bem. Eu a torcida rubro-negra. Tenho certeza fosse diferente vocês teriam feito o mesmo, e aí esta a diversão do futebol. Nunca se estará no topo eternamente e para alguém ganhar, outro alguém necessariamente terá que perder.
Comportamento mesquinho dirão. Pode ser. Deveria eu estar preocupado com as mazelas e o péssimo desempenho do meu time. Eu estou; e eu mesmo tento entender meu comportamento mórbido. É algo entranhado na minha alma. Amor e ódio, antagônicos co-habitando o mesmo coração.
Por enquanto é isto. Estou “muito” feliz por conta da desgraça alheia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.