Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

De redes e telas

Final de semana prolongado pelo feriado na praia. Voltamos no sábado para fugir di tráfego potencializado pelos consertos na rodovia ainda decorrentes da chuvarada do verão.  No sábado em Curitiba o sofrimento continuou, deixa prá lá.
Quero comentar dois filmes que assistimos entre o sábado e o domingo. O primeiro deles estava ansioso para assistir: “O discurso do rei”.
Achei ótimo, porem já nos primeiros minutos falei para Kátia que compartilhava a telona comigo que poderia contar a ela todo o restante do filme. Batata ocorreu como estava imaginando. Nem por isto o filme deixou de ser muito interessante, principalmente se você analisar a relação entre um plebeu e um nobre.
Outro comentário é sobre o filme de domingo à tarde na Globo, aquele do Trapalhão Didi. Este, se não me engano, chama-se ”O caçador de tesouros”. Fazia muitos anos que não via um filme do Renato Aragão, incrível como o avanço da tecnologia cinematográfica engrandece os filmes nacionais, neste caso especificamente o filme tem lembranças de tomadas de Indiana Jones, claro que tupiniquim, mas bem feitas.
Só para lembrar, em alguns dias acaba a primeira metade do ano. Voou. Logo, logo o bom velhinho invadirá nossas vidas novamente. Boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.