Final de semana prolongado pelo feriado na praia. Voltamos no sábado para fugir di tráfego potencializado pelos consertos na rodovia ainda decorrentes da chuvarada do verão. No sábado em Curitiba o sofrimento continuou, deixa prá lá.
Quero comentar dois filmes que assistimos entre o sábado e o domingo. O primeiro deles estava ansioso para assistir: “O discurso do rei”.
Achei ótimo, porem já nos primeiros minutos falei para Kátia que compartilhava a telona comigo que poderia contar a ela todo o restante do filme. Batata ocorreu como estava imaginando. Nem por isto o filme deixou de ser muito interessante, principalmente se você analisar a relação entre um plebeu e um nobre.
Outro comentário é sobre o filme de domingo à tarde na Globo, aquele do Trapalhão Didi. Este, se não me engano, chama-se ”O caçador de tesouros”. Fazia muitos anos que não via um filme do Renato Aragão, incrível como o avanço da tecnologia cinematográfica engrandece os filmes nacionais, neste caso especificamente o filme tem lembranças de tomadas de Indiana Jones, claro que tupiniquim, mas bem feitas.
Só para lembrar, em alguns dias acaba a primeira metade do ano. Voou. Logo, logo o bom velhinho invadirá nossas vidas novamente. Boa semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.