Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Em defesa da Sociedade União Juventus

Recebo alguns comentários sobre os textos que publico neste espaço. Porem alguns em especial chamam atenção. Neste caso especificamente são algumas mensagens sobre a Sociedade União Juventus.



Nossa! Nunca tive como objetivo fazer política por meio de meus textos, logo não tomo partido em defender este o aquele grupo. Só sei que enquanto fui sócio do glorioso Juventus presenciei muita coisa, inclusive sua derrocada. Fui sócio do clube ostentando o número 3051 desde os seis anos de idade, depois assumi o titulo de meus pais e fiquei por mais um bom tempo, pelo menos enquanto podia-se freqüentar aquele espaço sem passar raiva.


Fico feliz que o clube esteja se reerguendo provavelmente a custa do trabalho de gente honesta e bem intencionada e que se disponham a ler este despretensioso espaço e ainda assim comentá-lo. Desejo toda sorte a vocês. Me desperta um sentido de curiosidade. Como estará o novo “Moleque do Batel”, agora deve ser chamado o “Moleque do Ecoville”? Quem sabe venha um convite de algum obstinado dirigente para uma visita às novas dependências do clube e eu possa expor aqui um belo texto e imagens do local. O recado esta dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.