Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Agenda aberta

Desde que me divorciei e decidi morar sozinho almoço fora quase todos os dias. Realmente não compensa fazer comida para uma pessoa apenas em casa, então assim fui montando uma espécie de rodízio de restaurantes a quilo que frequento respeitando sempre se no cardápio tem peixe que é minha proteína preferida.

Um destes lugares que vou é o restaurante Ibizza, de meus amigos de Arena, Zé e Zilá.  A partir da próxima segunda o casal vai se retirar do negócio. Cansaram. E daí deu um branco na minha agenda. Será que os novos proprietários manterão o cardápio como eles? E a qualidade permanecerá a mesma?

Foram mais de quinze anos da nossa relação comercial, quase um casamento. Tomará pouca coisa mude principalmente na sexta feira que é o dia do delicioso peixe com bobó de camarão servido ali.
Bom; se não der certo, irei em busca de outro lugar. A agenda está aberta na sexta. Estou aceitando indicações e convites para almoçar. Vai que você leitor faz um bobó de camarão e me convida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.