Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Cada um na sua

Ontem tive um dia bem atarefado.Por conta de compromissos não consegui ir para academia no período da manhã como sempre prefiro.

Fui a uma consulta médica no período da tarde. Fazia tempo que a patroa estava me cobrando uma consulta de manutenção. Saí da médica todo faceiro, me pediu uma montanha de exames, mas no geral disse que estou ótimo. Um guri menino. Uhuuu!

De lá, para comemorar fui até academia pois era dia de aeróbico e estou firme no propósito de voltar a correr dez Kms depois do acidente. Como raras vezes fui no período da tarde, o pessoal que frequenta neste horário é bem diverso do meu. Mas, logo na entrada encontrei um velho conhecido.  Casualmente fizemos nossos exercícios e na saída veio me falar que parou de correr.
Perguntei a razão e ele me respondeu que foi por conta do botox.
Hummm! Cuma?

Quem faz botox não pode fazer exercícios físicos muito fortes e desgastantes senão perde toda a aplicação.  É isso aí que dá homem se metendo a fazer coisas que só as mulheres deveriam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.