Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2023

Igual a minha mãe

Uma coisa que minha mãe sempre dizia quando queria expressar sua experiência de vida: "Quando você estava indo, eu já estava voltando". 

Então, vou fazer para vocês um questionamento:
Vocês sabem o que uma pessoa que se acha esperta faz para não te convidar para alguma coisa?
Ela marca o evento num lugar que ela sabe que você não irá de modo algum. Isso porque se um dia tiver que se justificar dirá que não te convidou porque sabia que você não iria.

Só um(a) idiota faz isso achando que uma pessoa com experiencia na vida e nos relacionamentos vai deixar passar batido. Cada vez mais me sinto igual a minha mãe. Enquanto os cretinos estão indo, estou voltando. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.