"A morte de cada um já esta em edital".
Comentário: A frase é forte num primeiro momento, mas não deixa de ser a mais pura expressão da realidade. Assisti um documentário sobre João Guimarães Rosa neste domingo. Não sabia que era médico ao contrário do que pensava que fosse um cara do campo, tudo devido á sua obra que trata muito dos assuntos do sertão.
Na verdade, ando me preocupando muito com este assunto desde o acidente, principalmente devido as experiencias vividas. Fato que cheguei à constatação de que naturalmente já passei da metade do tempo de minha existência. Essa compreensão mudou radicalmente meu modo de pensar e encarar situações da vida.
Como exemplo; minha maneira de lidar com conflitos. Antes me preocupava muito com estas situações, agora antes de alugar minha mente com o que não merece, penso no meu tempo restante de vida e na velocidade que ela passa.
Isto num primeiro momento pode parecer egoísmo, e pode até ser, mas o que vale a partir de agora é o melhor da minha vida e não os problemas, muitas vezes alheios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.