Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Não acreditem em mim

Sem querer descobri que tenho um novo Hobby. Fazia tempo que me debruçava no computador e fazia aulas, assistia vídeos e me interessava or assuntos do Photoshop.
E concordo que me agrada muito ficar "xeretando" sobre o assunto, aplicando e vendo resultados. Passo algumas horas de meu tempo disponível fazendo isso, e às vezes até me enrolo por estar atento a ele.

Faço simulações, aplico métodos e fico comparando resultados finais. Sao dois os meus interesses. Um deles é tratamento de imagens de paisagens o outro é tratamento de fotos de pessoas. Posso dizer uma coisa para vocês, dá pra fazer milagre em ambas as possibilidades.

Certa vez, na extinta Kodak uma diretora que tínhamos falou que para o digital o céu era o limite. Pois vejam, ela errou. Já passou do céu e nem sei mais aonde está.
Daí pergunto a todos: Vocês acreditam em todas as imagens que vêem por aí?
Não acreditem, inclusive nas minhas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.