Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2023

Salvos por um engarrafamento

No dia de ontem um vizinho de meu sogro lá na praia faleceu. Daqueles que são mais do que vizinhos, acabam se tornando grandes amigos. 
A família é de Joinville e ele faleceu naquela cidade.

A patroa chegou de viagem quase meia noite com a notícia na bagagem e me pediu para irmos ao velório e enterro hoje, sábado de carnaval.
Tentei contemporizar dizendo que as estradas estariam entupidas hoje, ainda mais com bloqueios causados pelos estragos das chuvas que ocorreram no mês. Mesmo assim ela compadecida pela sua amiga, no caso a viúva, pretendia ir.

Tudo certo, marcamos de sair hoje cedo já antevendo os problemas que teríamos durante o dia. Acordei, fiquei monitorando nas redes sociais as páginas da operadora do pedágio na rodovia. Um caos. Mas mesmo assim me preparei para ir. Já a caminho ela me liga e diz que havia uma fila de 52 Km no sentido da estrada que deveríamos pegar. 
Cancelamos a viagem. Ficamos nas mensagens eletrônicas e o envio de flores adquiridas pela internet.
Dá pra dizer que salvos por um engarrafamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.