Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Quem sou eu?

Hoje posso. me definir como homem, branco, heterossexual,  classe média, formado e pós graduado com 63 anos de idade.

Acrescente a essa apresentação a seguinte qualificação: Novo usuário de Macbook, depois de trinta anos de Windows sou o mais novo entusiasta do sistema IOS. Tenho batido a cabeça, confesso que nos últimos dias tenho me sentido como um completo ignorante na informática. Mas a descoberta e a maneira de desenvolver o raciocínio para poder dominar a tecnologia é algo fascinante.

Gostei da brincadeira, aliás sempre gostei de desafios novos, o conhecer, o aprender me fascinam. A caminhada é árdua e longa, mas estamos no caminho. Como diziam os navegadores portugueses: "O pior caminho é aquele que você nunca começa".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.