Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

O couve flor me emocionou

Esta semana é a ultima semana do restaurante que frequento a mais de quinze anos. A família que administrava esta passando o posto para novo proprietário.

Eu vou com frequência na terça e na sexta feira pois sou fã na terça do couve a dorê e na sexta do bobó de camarão que fazem lá. Simplesmente maravilhosos.
Hoje a proprietária veio ate minha mesa e me apresentou com uma bandeira de couve flor. Me emocionei e ela também. No mínimo estranho dois adultos chorando com uma quentinha de couve flor na mão.

Eu, que fui criado em restaurante, disse que entendia perfeitamente a necessidade deles se retirarem do negócio e descansarem. Ficara a lembrança e a grande amizade que construímos nestes anos. Assim como fica a expectativa de que os novos proprietários dêem sequência ao trabalho que eles vinham realizando. 

Desde que me divorciei e passei a morar só, virei um habitue de restaurantes de comida a quilo pela cidade. Já tenho um roteiro que circulo durante a semana evitando com isso enjoar da comida de um único local. Meus amigos irão deixar saudades.
Sucesso para o Zé a a Zilá na nova fase de suas vidas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.