Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Eclético é elogio

No meu pendrive tenho quase oito gigas em arquivos de música. Tem de tudo, claro que seleciono o que jogo lá dentro. Músicas que marcaram minha vida, sucessos, particularidades e outras critérios filtram minha seleção.

Para ter idéia da miscelânea no meu pendrive tem de Gretchen à Pavarotti, de Sidney Magal à Metálica.
Considerando que tem muita gente colecionando músicas por aí gostaria de saber qual estilo de música você tem no seu pendrive ou MP3 Player?

Um comentário:

  1. No meu tem música sertaneja, mpb e música latina, todas com uma boa batida, já que uso o mp4 só pra treinos longos ou aquecimento. O restante do tempo ele fica mesmo jogado numa gaveta.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.