Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A guerra do computador contra o protetor solar



A grande sacada deste verão é a propaganda que a Sundown protetor solar esta veiculando. Eles poderiam falar de suas qualidades, características do produto e seus benefícios. Cairiam no lugar comum, exatamente como já fizeram em tantas outras campanhas.
Eles descobriram que o grande concorrente deles é o computador, exatamente. Você poderá questionar: Como pode um computador concorrer com um protetor solar?
Concorre sim. À medida que as pessoas ficam cada mais presas em frente a seus computadores e deixam de sair de suas casas não necessitam de protetor solar. É exatamente isto que a campanha prega: Saia de frente do computador, Mané! Vá curtir a vida ao ar livre, seu tonto.
Eu que amo atividades ao ar livre, apóio plenamente a idéia do comercial. Falando nisso, como passei o ano novo em Curitiba, domingo cedo fui correr. Creio que fui o primeiro corredor a fazer isto no ano que se iniciava. A cidade de ressaca, o feriado esvaziou as ruas e lá fui eu. Descendo a Avenida Sete de Setembro numa agradável solidão, até a praça do Jardim Los Angeles. Consegui pensar muito na vida e nos projetos para o ano que inicia. Será um grande ano, não tenho dúvidas.
Lembre-se em 2012 menos computador e mais protetor solar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.