Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Regras do "meu" Facebook

Não sei se é só uma impressão minha ou se já esta generalizada, mas creio que o Facebook já deu.
Sério! Para mim, cada vez mais, ele serve apenas como canal de localização de pessoas e empresas, como canal de comunicação. Deu um ataque e estou me dando o direito de não visualizar mais postagens de três tipos de pessoas. Bloqueando mesmo.
São; pessoas que postam correntes. Já tem um tempo que acho uma imbecilidade enorme este tipo de postagem, desde os  tempos de Orkut. tenho como hábito reenviar para o emitente o número de vezes que ela me pede para repassar. Então se pede para enviar a dez amigos eu reenvio ao emitente dez vezes a mesma mensagem. Bem feito otário!
Pessoas que só postam conteúdo político. Este tipo de Facer tem um rancor incontido nas suas ideias. Conheço uma pessoa moradora de uma cidade próxima a Curitiba, funcionário público, que é um pé no saco. Tudo o que posta é defendendo seus interesses políticos, contra tudo e contra todos que não pertencem á sua ideologia. Não preciso ver este lixo diariamente para formar a minha opinião a respeito da política. Obrigado. Bloqueado neurótico!
E por fim, as defensoras de animais. Não suporto mais posts com animais despedaçados, mal tratados, filmes de agressividade, sendo açoitados. Outro dia recebi um post pedindo adoção a um cãozinho abandonado. Que fofo! Detalhe o animal fora abandonado numa rua de Cariacica, Ceará. É preciso critério. Bloqueado xarope!
Quer fazer parte de meu rol de amizades, tem que cumprir estes requisitos, de outra forma seu cadastro será negado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.