Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Correndo atrás, literalmente

Eu e a "patroa", ela odeia ser chamada assim, faz um mês, nos matriculamos numa academia. Eu tenho ido de segunda a sexta feira, ela por conta de compromissos profissionais tem umas faltas. 

Segundas, quartas e sextas fazemos exercícios em aparelhos; literalmente puxamos ferro. Nas terças e quintas pedi para a professora montar um programa de treino específico pois pretendo voltar a correr. Logo, virei um rato de academia, todo dia bato ponto lá. Já conheço até a mulher da limpeza.

Passado um mês, nesta semana, estava me apreciando nos vários espelhos que tem lá, quando a professora me falou que tem notado meu desenvolvimento e perda de peso devido a minha dedicação. Nossa! Como é bom receber um elogio. Segura meu balãozinho moça senão ele voa. Agora sim, estou estimulado a alcançar meu objetivo. Voltar a correr uma prova de 10 Km. E quando isso acontecer viverei a mesma emoção que senti na primeira prova que fechei lá em 2007, só que dessa vez darei a medalha para a professora. Ela merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.