A muito contra gosto hoje irei acompanhar minha esposa num show. Ela sempre gostou de shows e apareceu uma oportunidade de assistir o show do Ney Matogrosso, e assim sentenciou: “Neste você vai comigo”.
Com voz autoritária, eu que não curto este tipo de evento respondi: “Sim querida”.
Depois me peguei por fazer uma lista de argumentos que me fazem ter esta ideia a respeito de shows e grandes eventos. Vamos a eles...
Nos shows atualmente você precisa chegar cedo para conseguir os melhores lugares, caso contrário ficara muito distante do palco. Se quiser tomar algo terá aquela fila de pessoas que tem o mesmo desejo que você. Se quiser ir ao banheiro a mesma coisa. Para chegar e sair aquele perrengue de trânsito ou fila para transporte público. Shows em locais abertos estarão sujeitos as variações climáticas, muito calor ou muita chuva.
Agora vem o pior. Ao lado do palco sempre existem dois telões de LED para você poder assistir o seu artista favorito.
Mas péra aí!
Se em casa minha tem uma TV 65 polegadas de resolução 4 K com som surround poderoso. Se para ir a geladeira pegar minha bebida não tem filas, se o banheiro é limpinho e está sempre vazio. Não chove lá dentro, tem cortinas pra impedir o sol e ar condicionado para deixar o clima perfeito. Não preciso chegar horas adiantado e nem pegar filas para ir embora. E pasmem, é tudo de graça.
A pergunta é:
O que eu vou fazer num lugar desses?
Muito obrigado. Prefiro ficar em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.