Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2024

Chama no direct

Tem uma coisa que sou bem avesso é o tal de grupo de Whatsapp. Minha esposa morre de rir porque a sequência é sempre a mesma:
“Renato entrou no grupo”.
Dois minutos depois:
“Renato saiu do grupo”.

Grupo mesmo, tenho um que administro, o do condomínio, no qual só eu posso postar. E outro do meu clube. Basta!

O problema que mais me incomoda em grupos de Whatsapp é a falta de semancol de algumas pessoas. Seja os que só mandam bom dia e mensagens fofinhas ou os inconsequentes que ficam replicando mensagens sem nexo, Fake News e outros lixos. Isso me incomoda mesmo. Daí me recuso a participar.
Pra quem pergunta sobre minha ausência, a resposta padrão:
Quer falar comigo ?
Chama no direct !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.