Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2024

Os idiotas que me perdoem

Confesso que em auto análise estou ficando cada vez mais criterioso e porque não dizer chato quando o assunto é programação de televisão. Existem alguns programas que não consigo nem mesmo ver a abertura. E um desses é o “The Masked Singer”, programa que artistas velados apresentam-se fantasiados ao público.

Me irrita profundamente ficar sentado à beira do sofá admirando um barril de azeitonas cantando. Acho o cúmulo da ignorância. Me desculpe se você faz parte do público que acompanha esse lixo.

O que fica notório é que ninguém dentro de uma fantasia toda lacrada conseguiria cantar tão bem como propõe o áudio das canções apresentadas. Uma verdadeira enganação. Daí o programa se resume a ficar vendo as mais berrantes fantasias dançando na tela. Eu sinto minha inteligência ultrajada diante de tamanho mau gosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.