Hoje quando saí da casa da esposa chovia e como estava sem guarda chuvas a solução foi emprestar um dela. A sombrinha rosa veio com um monte de recomendações. Não vá perder, não estrague, ponha para secar, blá blá blá, blá blá blá.
No caminho para academia resolvi parar num relojoeiro e tirar umas dúvidas com relação aos seus serviços. Saí do carro com a sombrinha cor de rosa e a deixei na entrada da loja. No momento falava com o profissional apareceu um andarilho que pedia comida. Enquanto ele esperava peguei o carro para seguir meu caminho. Já no carro me toquei que esquecerá a sombrinha na porta da loja. Retornei e não encontrei mais. Perguntado sobre ela descobri que o andarilho havia roubado a sombrinha de estimação de minha esposa. Saindo da loja avistei o larápio lá no meio da rua. Fui atrás e na grosseria além de um belo pé de ouvido tomei o saco das costas dele e assim recuperei a sombrinha cor de rosa da esposa.
Mais tarde enquanto conversávamos, contei a ela a estória e concluí. Depois de tantas recomendações suas preferi dar um pé de ouvido no andarilho do que levar um seu e ouvir o resto da minha vida sobre a sobrinha cor de rosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.