Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ao pequeno grande cantor

Homenagem ao cantor Nelson Ned, autor e interprete da música Tudo Passará. Canção que no videokê, divertidamente, deve ser cantanda de joelhos.
Por onde andará Nelson?

Pesquisei para saber sobre o cantor. Dizem que morreu para a mídia, dependente de drogas, com a saúde seriamente comprometida não tem condições de trabalhar. Pobre pequeno homem. E dizer que o mesmo foi ovacionado nos Estados Unidos, tendo lotado várias vezes o Carnegie Hall.
Para certas personalidades o pior que pode ocorrer é o esquecimento, o artista vive do reconhecimento. Vaidade! Como bem dizia o personagem interpretado por Al Pacino no filme o Advogado do Diabo.

Eu te dei meu amorPor um dia
E depois sem querer te perdi
Não pensei que o amor existia
E também choraria por ti
Mas tudo passa tudo passará
E nada fica nada ficará
Só se encontra a felicidade
Quando se entrega o coração
Voltarei a querer algum dia
Hoje eu sei que não vou mais chorar
Se em mim já não há alegria
A esperança me ensina a gritar
Que tudo passa tudo passará


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.