Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Dia do Amigo

Tarde da noite, estou jogado no sofá assistindo o noticiário da TV. Não sei quem deixou escapar que na data de ontem era comemorado o Dia do Amigo.

Putz! E eu nem escrevi nada no blog a respeito.


Não que os amigos não merecessem, porém já estava quase nos braços de Morfeu. Ficou pra hoje.
Aos meus amigos e amigas, àqueles que me seguem neste espaço, os que me seguem por aí, pela vida real; desejo tudo de bom. Não sei o que seria de mim sem vocês.

Me surpreende os amigos que me acompanham neste espaço diariamente. São mais de cem por dia, isto é muito legal, ou como diríamos em gauches tri-legal. Pra mim é como se cem pessoas ou mais viessem aqui em casa todos os dias ou me ligassem para saber como estou, o que penso e o que faço. Desta forma, saibam amigos seguidores que vocês são muito importantes para mim, não deixo de me preocupar um só dia com o compromisso de manter este espaço atualizado tudo em nome da nossa mais sincera amizade. Que seja para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.