Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Em nome da nossa cidadania

Atormentado pelas mudanças proporcionadas pela Secretaria de Esporte e Lazer no calendário anual de corridas não me contive. Hoje num delírio de cidadania escrevi e enviei ao senhor meu “mui digno” representante na câmara municipal um e-mail relatando a situação. Pela primeira vez fiz isto, e a primeira vez a gente nunca esquece.


Não precisaram mais do que duas horas para que recebesse a resposta. Não com uma solução mas com uma satisfação educada, e como bem diz minha mãe: “Satisfação não custa nada e faz um bem danado” . Calma lá que o cara não é mágico. Em seu retorno explica que encaminhará a reclamatória ao respeitoso secretário. Espero que não tenha criado um documento circulatório, ou seja, que fique somente circulando pelos departamentos do município.


Fiz a minha parte. Se você é corredor de rua, faça como eu. Vamos enchouriçar a vida de nossos representantes na câmara ou na prefeitura afinal de contas precisamos fazer valer nossas pretensões. Corredores unidos, jamais serão vencidos. Quem quiser posso encaminhar por e-mail a integra do documento que enviei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.