Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

A felicidade é uma coisa muito simples


Amigos. O feriadão chegou, as ruas estão entupidas de gente apressada, perdidas entre comprar ovos de chocolate ou arrumar as tralhas para viajar, por isto mesmo, em que pese a comparação indevida, véspera de feriado religioso acaba virando um inferno, pelo menos nas grandes cidades.
Eu que já fiz meu farnel de presentes, me preparo para descer a ladeira, rumo ao mar, no meu cantinho abençoado. Volto cedo no domingo, pois tenho almoço em família marcado e depois vou a templo da luxuria e do prazer ver o amor mais antigo, inseparável. Quem me conhece sabe de quem estou falando.
Fora do ar, portanto, estarei no nível zero, quem quiser pode procurar; me encontrará entre as pilastras da casa, dependurado numa rede, ou quem sabe fim de tarde correndo um pouco no calçadão da beira mar. Cachorro solto no jardim, namorada do ladinho. Assar uma carninha (só pros convidados), anoitecendo cai bem um happy hour para ser aproveitado na calçada junto com os visinhos. Se chover. Ah se chover? Já sei DVD e já pra baixo das cobertas.
A felicidade é uma coisa muito simples. Simples como minha casa na praia, por tudo o que me proporciona lugar que não tem preço.
Boa Páscoa e bom feriado, gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.