Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Como Paulo Coelho


Tem coisas que não tem preço, porem te dão tanta satisfação. Ontem inicio da noite eu e Luciano fomos ao super comprar uma Coca para acompanhar a delícia que o cheff internacional (no caso eu mesmo) se propôs a fazer para o jantar.
Ali próximo da padaria, fui chamado por uma pessoa que veio a mim e se apresentou. Chegou dizendo que era seguidor deste blog.
Pensei “Ih! Ferrou. O que foi que escrevi de errado?”


Menos mal, tratava-se de um leitor, que seguia este espaço indicado por um amigo em comum, fazia isto quando estava em Mato Grosso e agora retornou para cá. O cara me reconheceu pela fotinho do blog. Que maravilha!
Em que pese o Luciano, que também ficou surpreso com o inusitado, ficar me chamando de pop-star, fiquei muito feliz e quem me conhece sabe que beirei a emoção.


Fui jantar pensando no fato, fui dormir leve. Cada vez mais certo da responsabilidade de manter este espaço atualizado, pois afinal tem gente que nem me conhece pessoalmente e vem aqui ler o que escrevo o que por fim representa meus pensamentos mais sinceros. Vejam, no caso de ontem, o blog teve cento vinte e três (123) visitas, sendo que conheço os quinze seguidores cadastrados, houveram cento e oito pessoas passeando por aqui que provavelmente eu não conheço; eu não consigo falar com o mesmo número de pessoas no decorrer do meu dia de trabalho.
É ou não é maravilhoso?
Fico imaginando como se sente Paulo Coelho, longe de mim a pretensão de ter o seu sucesso, mas é algo realmente fantástico.


Por hoje era isto. Obrigado “Amigão”! Espero poder corresponder as suas expectativas por muito tempo. Grande abraço. Na sua figura aproveito para agradecer a todos que por aqui transitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.